BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 18 de outubro de 2009

TALENTO SOLIDÁRIO


A noite deste sábado e madrugada deste domingo (já com horário de verão) foi de pagode no restaurante e pizzaria Minha Deusa. Os meninos (e a nova vocalista Elizama) do "K Entre Nós" promoveram um show beneficente para dar uma força ao conhecido "Dito Mãozinha", que tem enfrentado sérios problemas de saúde e precisa, neste momento, contar com a ajuda dos que têm boa vontade.
A rapaziada do "K" não se fez de rogada e tratou de fazer o seu papel: juntou uma galera do bem em torno de si e convidou a cidade a dar a sua colaboração. Em troca, mostrou seu talento no palco da pizzaria, que teve bom movimento mesmo com cobrança de ingressos.
Quem foi, não se arrependeu, e não só curtiu uma boa noite de samba como também fez a sua boa ação da semana.
O grupo volta a tocar no almoço da Escola de Samba Império da Vila, no próximo domingo, juntamente com a galera do "Poder de Sedução". Agito e lotação garantida na Casa da Amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.