BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

sábado, 13 de dezembro de 2008

PÉ DE CHOPP ADIA REINAUGURAÇÃO

A galera que esperava e se preparava para a reinauguração da casa de eventos mais badalada de todos os tempos em Poço Fundo, o Pé de Chopp, vai ter que aguentar a ansiedade por mais uma semana. O evento que marcaria o reinício dos trabalhos da casa noturna seria realizado nesta sexta-feira (12), mas foi adiado por decisão do juiz Valter Vieira.
Segundo Reinaldo Alves, um dos proprietários da casa, o problema foi gerado pela falta de um documento, que deveria ser entregue pela perita que avaliou o local. Nem mesmo ele sabe direito que documento é esse, mas já tenta contato com profissional responsável pelos trabalhos, para resolver logo a questão.
Avisos foram feitos na rádio Gimirim FM, bem como através de propaganda motorizada, para alertar, principalmente aos que já haviam comprado ingressos, que a data foi alterada.
Na falta do agito prometido para esta sexta, muita gente acabou mesmo é se concentrando na frente do Bar do Zé Luiz, notadamente um antigo ponto de aquecimento para os agitos no "Pè", e por lá ficaram até altas horas da madrugada.
A reinaguração do Pé de Chopp está marcada agora para o próximo dia 19, às 22h00. Reinaldo avisa que há possibilidade de devolução do dinheiro dos ingressos para quem não puder participar da festa. Porém, pelo menos para a maioria da galera que comprou sua entrada antecipadas, isso não será necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.