BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 10 de março de 2013

ARTE MARCIAL BRASILEIRA MOVIMENTA CARVALHÓPOLIS


Carvalhópolis respirou ares de arte marcial afro-brasileira nestes dias 09 e 10 de março (sábado e domingo). O 2º Evento de Capoeira de Carvalhópolis, organizado pelo Instrutor Halisson "Muralha" e supervisionado pelo professor Jerry "Cobra Coral", movimentou a cidade e também a vizinha Machado.
O grande encontro começou no sábado, com uma roda na Praça Antônio Carlos, em Machado, e depois prosseguiu com cursos ministrados pelo Professor Jerry e com nova roda na Praça Central de Carvalhópolis. No domingo, aconteceu o 8º Batizado da Legião Guerreiros do Norte, no Clube Recreativo, com presença de grandes nomes da Capoeira de Minas e de São Paulo.
Nossa equipe acompanhou tudo de perto e você terá detalhes nas próximas publicações do grupo JPF.

Veja abaixo um vídeo com cenas rápidas do encontro deste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.