BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

TROMBA D`ÁGUA PROVOCA DANOS GENERALIZADOS

 Clique aqui e veja todas as fotos!

As fortes chuvas que cairam sobre a região  na madrugada desta quarta-feira provocaram grandes prejuízos em São João da Mata e em Poço Fundo, e ainda poden gerar sérios dissabores em Machado nas próximas horas. Uma tromba d`água provocou fortes enxurradas e o transbordamento do Córrego dos Macacos, assustando os sanjoanenses. A água chegou a cerca de um metro e meio de altura. A Prefeitura, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda estão fazendo um levantamento dos prejuízos.
Em Poço Fundo, a água oriunda da enchente na cidade vizinha desceu pela zona rural destruindo pontes no bairro Coutinhos, na entrada para o bairro Lambari, no bairro Bocaina e no bairro Quebra Machado.
Na região dos Campos do Jardim, uma enchente inédita do Rio Machado impressiona os moradores. A correnteza destruiu as pontes do Germano e do Corredor (principal ligação daquela área com Espírito Santo do Dourado) além de cobrir uma terceira ponte e acabar com estradas, cercas e plantações. O município de Machado, ponto final do rio, pode ter que encarar todo este volume de água nas próximas horas.
Você terá detalhes deste caso em nossa próxima edição do JPF.


3 comentários:

  1. a se tivesse ai eu nadava ;P ... Fixa Isso ---'

    ResponderExcluir
  2. Um relevo na divisa entre os dois municípios faz com que ocorra um fenômeno interessante !! As águas fazem uma divisão norte / sul perfeita! Então as águas que inundaram S. J. da Mata não vieram para a cidade de Poço Fundo ,elas desaguaram no Rio Dourado !As águas que vieram para Poço Fundo ,originaram nas imediações das terras do sr. Netinho , no bairro Serra dos Coutinhos !! Quando passarem por lá observem vai ser muito interessante !!

    ResponderExcluir
  3. foi horrivel... pegou a gente de surpresa!!! A Bocaina parou por horas...rsrsrs
    Mais graças a Deus n aconteceu nada de ruim.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.