BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

domingo, 3 de maio de 2009

PÉ DE CHOPP REVELA MAIS UM TALENTO

Merecia um público maior, mas quem foi ao Pé de Chopp na última sexta-feira, dia 1º, viu de perto uma dupla que tem batalhado pelo seu espaço já há 10 anos na Grande São Paulo e no interior do estado, e com grande sucesso por lá. Éverton e André prometem ainda muitas alegrias para quem gosta da boa música sertaneja, em especial os admiradores do Sertanejo Universitário.
Os rapazes, que se juntaram após sugestão de um radialista paulistano (ambos cantavam com parceiros diferentes) cantaram grandes sucessos do momento, animaram com um bocado do bom forró "pé-de-serra" e mostraram muita simpatia no quesito interação com o público.
Muito sucesso para a dupla e que volte outras vezes para Poço Fundo.























VEJA TAMBÉM AS FOTOS DO SABADÃO! FOI UM AGITO SÓ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.