BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

terça-feira, 15 de abril de 2008

POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA




A Polícia Civil de Poço Fundo conseguiu, na tarde desta terça-feira, 15, recuperar uma moto que havia sido roubada mediante assalto. Os agentes ainda perseguiram os autores do crime no bairro Marianos, zona rural de Poço Fundo, mas eles conseguiram escapar.
A moto, uma Honda CG 125 azul, ano 86, placa GNR 1887, havia sido levada do agricultor Saulo Afonso na noite anterior. Ele havia sido rendido por dois homens encapuzados, que foram até sua propriedade, o ameaçaram com uma faca e o agrediram a pauladas.
Com a ajuda de denúncias feitas por populares, a Polícia conseguiu localizar os bandidos, que ainda estavam com a moto. Assim que avistaram a viatura, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal, e não foram mais encontrados.
Porém, ambos já foram identificados e, segundo o delegado Cleovaldo Marques Pereira, não ficarão à solta por muito tempo.
Além da moto, que já estava parcialmente “depenada” (os faróis dianteiro e traseiro, além da placa, foram retirados), os assaltantes deixaram para trás uma bolsa com roupas, um capacete e uma pistola utilizada para aplicar vacinas em bovinos, provavelmente também produto de furto.Com este, é o terceiro caso de roubo de moto resolvido pela polícia em menos de uma semana. Dois furtos, um ocorrido durante o aniversário da cidade, e outro no último dia 8, também já foram esclarecidos, e os autores identificados. Uma destas motos, aliás, foi trocada por crack na cidade de Machado, numa prova de que este tipo de droga tem se tornado um grande problema para o município de Poço Fundo e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.