BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Grave acidente na Dr. Lélio de Almeida


Um grave acidente assustou moradores do Centro de Poço Fundo, na noite de ontem (26). Por volta das 21h, um agricultor, com seu utilitário Chevy, atingiu dois carros. Ele teria perdido o controle da Chevy depois de passar por um quebra-molas em alta velocidade e atingir a lateral da avenida. Na batida, uma caminhonete foi a primeira a sofrer danos em toda a lateral. O carro causador do acidente só parou cerca de 100 metros à frente, quando atingiu em cheio a traseira de um fusca, que estava estacionado. Resultado: O motorista sofreu uma forte pancada na altura do abdomen e bateu com a cabeça no pára-brisas (a foto do pára-brisa ilustra bem essa força). Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Gimirim, e logo em seguida transferido para Alfenas. Segundo o policial que atendeu a ocorrência, o motorista estava com claros sinais de embriaguez e só não foi preso em flagrante porque precisou de atendimento médico urgente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.