O prefeito eleito Renato Oliveira (dir), quando chegava para votar em sua seção, na E.E. José Bonifácio. Ao lado dele, o vice eleito, Nilson
O professor Renato de Oliveira, do Partido dos Trabalhadores, foi eleito Prefeito de Poço Fundo. O candidato, que tem como vice o vereador Nilson José da Silva, do PSD, obteve 54,99% dos votos, contra 41,28% de Décio do Cartório (PMDB) e 3,73% de Geninho do Jarbas (PSDB).
Os vereadores eleitos são, Wladimir Corrêa, Dário Fernandes, Luciano Carteiro, Ernani, Elbio, Edcelma Enfermeira, Waguinho do Paiolinho, Bete do Pio e Sargento Santana.
Por não ter alcançado o quociente eleitoral, a coligação liderada pelo PSDB não conseguiu eleger nenhum candidato ao legislativo.
Na região
Em Machado, Carlão (DEM) foi o vencedor, com 53,17%. O pleito na cidade vizinha foi carregado de polêmicas, inclusive com a prisão de candidatos que espalhavam "santinhos" pelas ruas.
Em Carvalhópolis, Gilsão (PT), foi reeleito com 51,71%.
São João da Mata terá uma liderança feminina a partir de 2013. Denize (PSD) é a prefeita eleita, com 54,42% dos votos.
Mais detalhes sobre as eleições em Poço Fundo e na região você terá em nossa edição especial, a ser concluída na próxima terça-feira (9) e publicada na quarta (10). Aguarde e confira.
A comemoração pela vitória começou já com o anúncio extra-oficial, feito pelas equipes do JPF e da Rádio Gimirim FM
Os vereadores Luciano e Wladimir foram novamente bem votados e acabaram reeleitos
Na segunda-feira, a festa ainda continuava com uma carreata pelas ruas da cidade