BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

VÂNDALOS À SOLTA


Parte frontal do Fórum de Poço Fundo é depredada três vezes em menos de 7 dias. Vãndalos parecem se sentir à vontade para as ações.


O Fórum de Poço Fundo virou alvo preferencial de gente que, pelo visto, tem algo contra a lei ou contra as autoridades constituidas. Só neste mês de setembro, foram três ataques em uma semana.

Os dois primeiros aconteceram num só fim de semana. A porta principal da casa judiciária foi atingida por pedras na madrugada do dia 19 para o dia 20, e o ato se repetiu do dia 21 para o dia 22. A Polícia foi acionada e o TJMG informado dos fatos.

Na madrugada do dia 28 para o dia 29, um novo ataque, novamente com uma pedra, esta de maior calibre, que estilhaçou um vidro e chegou a quebrar até um vaso de plantas que estava perto da entrada.

BO´s foram confeccionados, e a investigação segue já com alguns suspeitos, mas nenhuma confirmação até o momento.

Mais detalhes no próximo JPF - edição 232.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

FÓRUM É ALVO DE NOVO ATAQUE

O Fórum da comarca de Poço Fundo foi alvo, novamente, do ataque de vândalos, nas madrugadas de sexta para sábado e de domingo para segunda-feira.
No primeiro ataque, pedras provocaram pequenos danos na porta da frente da casa de justiça. Já no segundo, vidros foram atingidos em cheio e cacos foram espalhados por todos os lados. Até um tijolo foi usado no ato criminoso.
A Polícia investiga o caso. Embora não haja ainda nenhum suspeito, é possível que estes apareçam logo: as câmeras do Banco do Brasil, que fica logo em frente ao Fórum, podem ter captado imagens dos infratores.
Mais detalhes na próxima edição do JPF

MENOR É AGREDIDO POR COLEGAS DE CELA

Um menor envolvido com o tráfico e com outros delitos foi agredido por colegas de cela na Cadeia de Poço Fundo. Segundo as primeiras informações, a causa do entrevero foi uma dívida de drogas.
Durante os trabalhos para se apurar os responsáveis pela agressão, a polícia ainda encontrou crack na casa da namorada do infrator, quando foi buscá-la para depoimento. A droga pertenceria ao menor.
O juiz da Comarca deve decretar a internação do garoto, por conta deste e vários outros crimes. Quanto às agressões, ele foi medicado e devolvido à cadeia, já que não sofreu nenhum ferimento grave.

JPF 231 na área!

Está nas bancas o Jornal de Poço Fundo, edição 231. Dentre as principais notícias, você tem:
- Os prejuízos causados pela chuva de granizo que caiu sobre a cidade no último dia 11 de setembro.
- Os desfiles de Sete de Setembro em Poço Fundo.
- Crianças em perigo: A prisão de um pedófilo na avenida José Evilásio Assi, e a história da mulher que levou um garoto para a casa de um amigo sem autorização dos pais.
- Como foi o 3º almoço do Auge Buffet.
- Clínica Equilibrium: Beleza sustentável é o conceito do momento
E muito mais pra você.
Procure o seu JPF nas bancas, ou assine pelo telefone 3283-1575

sábado, 6 de setembro de 2008

JPF 230 TERÁ ATRASO NA DISTRIBUIÇÃO

Atenção, leitores e ouvintes do Jornal de Poço Fundo. Uma questão técnica (falta de tinta) na gráfica que presta serviços ao Jornal de Poço Fundo fez com que a nossa edição 230 sofresse um atraso na distribuição.
O jornal, que normalmente seria entregue aos leitores neste sábado, dia 6 de setembro, não tem ainda previsão de liberação, mas pretendemos que isso ocorra até este 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
Aguarde e confira notícias como:
• A nova mudança de postura de Giuseppe Marivo, que agora diz apoiar Beto Gouvêa
• A passagem do Enduro da Independência por Poço Fundo, e as confusões entre a PM, autoridades e organização do evento
• A posse de Sérgio Resende como presidente do TJMG
• As notícias das escolas de nossa cidade
• As artes marciais ainda em alta, com medalhas para o Jiu-jitsu
e muito mais pra você.
Jornal de Poço Fundo: Pra saber, tem que ler!

Ouça esta notícia:
http://www.snapvine.com/voicedrop/get_codes/63674be07c5811dd917f0030485b0f88?view_type=tp